Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Inscrições

Outras notícias

...

Sem acordo, sindicatos encerram negociações sobre piso salarial da enfermagem na rede privada

Rodada de negociações Cada instituição agora fará acordos com os profissionais de enfermagem. A última rodada de negociações para debater…

CNPL promove reunião da Diretoria Plena

A Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, reuniu, na tarde do dia 17/4, de forma virtual, a sua Diretoria…

Órgão setorial da AGU recomendou que ministério retirasse sindicalização do PLP 12/2024

A Consultoria Jurídica da Advocacia-Geral da União (AGU), que assessora o Ministério do Trabalho, recomendou que a pasta excluísse a…

Lei de Cotas e PEC dos quinquênios: expectativa na CCJ do Senado

Executivo corre contra o tempo para renovar ação afirmativa, enquanto Judiciário monitora proposta de adicional por tempo de serviço O…

O VIII Congresso Nacional das Profissões Liberais é aberto para participação de delegados representantes das federações filiadas, de delegados representantes dos sindicatos federados e vinculados e os membros titulares e suplentes da Diretoria da CNPL e do Conselho Fiscal em exercício. É importante ressaltar que as inscrições estão abertas até o dia XX, 23h59, e podem ser realizadas no seguinte link (clique aqui).

Conforme prevê o Regimento Interno do Congresso, artigo 6º, capítulo III, fica assegurado a cada Federação filiada indicar no prazo previsto até 5 delegados Representantes, com representação mínima de gênero de 1 delegada representante, além de 3 suplentes cuja participação não acarretará nenhum ônus para a CNPL.

No ato da inscrição faz-se necessário o pagamento individual, por participante, no valor de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais). A inscrição possibilita ao participante hospedagem em apartamento duplo no hotel Brasil 21 Suítes, voucher para almoço e coffee break nos dias do evento e coquetel na solenidade de abertura. 

Clique aqui e confira na íntegra o Regimento Interno do VIII Congresso.