Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

CNPL APRESENTA HOTSITE OFICIAL DO VIII CONGRESSO NACIONAL DAS PROFISSÕES LIBERAIS

Outras notícias

...

Projeto de Lei propõe reestruturação nos planos de cargos e carreiras especializadas do Serviço Público Federal

Foto: Jefferson Rudy - Agência Senado Chegou à Câmara dos Deputados, no último dia 11/4, o PL 1213/2024, encaminhado pelo…

Ilegalidade e crime de estelionato com utilização de precatórios, constitui [também] fraude tributária

No Brasil, a prática de compensação tributária utilizando precatórios tem se tornado um assunto controverso e repleto de implicações legais.…

Receita Federal envia cobranças para devedores do Programa de Regularização Rural

Ao todo, o PPR conta com R$ 431 milhões de parcelas em atraso; contribuintes podem regularizar as suas dívidas No…

Estabilidade do membro da Cipa no caso de extinção da empresa

A estabilidade dos membros das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas), desde o registro de sua candidatura até um…

A Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) comunica que está ativo o hotsite oficial do VIII Congresso Nacional das Profissões Liberais “O Profissional Sustentável Transforma – Construindo o Futuro”, que será realizado de 16 a 18 de maio, em Brasília/DF. O portal www.cnpl.org.br/congresso disponibiliza todas as informações sobre o evento, o processo de inscrição, a programação completa e notícias relativas ao Congresso. 

O portal também destina espaço para apresentação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), que nortearão o VIII Congresso Nacional, sob três eixos: desenvolvimento social, político e sustentável. Previamente e durante todo o evento, o hotsite apresentará depoimento dos palestrantes, autoridades, dos dirigentes sindicais e dos profissionais liberais sobre o evento, em vídeo e texto com foto.

As inscrições estão abertas para participação de delegados representantes das federações e sindicatos federados vinculados à base filiada e dos membros titulares e suplentes da Diretoria da CNPL e do Conselho Fiscal em exercício. Conforme prevê informações do Regimento Interno do Congresso disponíveis no hotsite do evento. 

Além do hotsite do VIII Congresso, a programação do evento será transmitida ao vivo na página do Facebook da CNPL no seguinte endereço:facebook.com/cnpl.brasil