Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

CNPL firma convênio com clube de vantagens

Outras notícias

...

Filas para cancelar contribuição sindical se repetem pelo país

Reforma trabalhista tornou contribuição facultativa, mas STF decidiu que trabalhador precisa manifestar expressamente que não quer o desconto Desde que…

Profissão, herdeiro: o que é a grande transferência de riqueza, fenômeno que ‘fabrica’ jovens bilionários pelo mundo

Com 31 anos, Mark Mateschitz, herdeiro da marca Red Bull, ganhou o posto de jovem bilionário com maior fortuna segundo…

Projeto de Lei propõe reestruturação nos planos de cargos e carreiras especializadas do Serviço Público Federal

Foto: Jefferson Rudy - Agência Senado Chegou à Câmara dos Deputados, no último dia 11/4, o PL 1213/2024, encaminhado pelo…

Ilegalidade e crime de estelionato com utilização de precatórios, constitui [também] fraude tributária

No Brasil, a prática de compensação tributária utilizando precatórios tem se tornado um assunto controverso e repleto de implicações legais.…

Nesta semana, a Confederação Nacional das Profissões Liberais firmou uma parceria que beneficia a todos os profissionais liberais do país. Trata-se de um clube de vantagens chamado Bem-estar. A adesão aos serviços se dará por intermédio dos sindicatos, que não terão custo nenhum ao participar do convênio.

Ao fazer parte do programa, os profissionais liberais terão descontos em vários tipos de comércios, como aluguel e compra de veículos, passagens aéreas, alimentação e varejo, academias, hotelaria, supermercado, cosméticos, farmácia/medicamentos, entre outros.

O presidente da CNPL Carlos Alberto Schmitt de Azevedo ressalta a importância de ações como esta dentro do movimento sindical. “Dada a nova realidade do sindicalismo no país, em que, a cada dia, mais direitos são perdidos, é interessante promover ações que beneficiem a nossa base”, comenta. “Mas isso é um complemento à agenda de lutas travadas diariamente junto aos três Poderes, no sentido de garantir a proteção social dos profissionais liberais.”