Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

CNPL, FMB e FNO se reúnem com senador em busca de diálogo sobre direitos sindicais

Siga e curta a CNPL nas Redes Soiais :)

Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Outras notícias

...

Estabilidade dos servidores públicos entra na mira do Congresso

Senado retoma apreciação de projeto, em tramitação há quatro anos, que prevê perda de cargo por desempenho insuficiente. Texto deve…

Reparações trabalhistas para vítimas de Brumadinho estão garantidas em acordo firmado entre o MPT e a Vale S.A.

Cônjuge, filhos e pais vão receber R$ 700 mil individualmente a título de dano moral mais seguro adicional por acidente…

Senado aprova anistia de empresas por débitos tributários oriundos de multas

O Plenário do Senado aprovou, nesta quarta-feira (10), o texto substitutivo ao projeto (PLC) 96/2018, que anistia débitos tributários pelo…

Aprovada MP da Liberdade Econômica, com regras trabalhistas e fim do eSocial

A comissão mista que analisa a medida provisória (MP) 881/2019 aprovou nesta quinta-feira (11) o relatório do deputado Jeronimo Goergen…

Representantes da CNPL em conjunto com os presidentes da Federação dos Médicos do Brasil e da Federação Nacional dos Odontologistas participaram, nesta semana, de reunião com o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB). Na ocasião, aproveitaram o ensejo para entregar um documento mostrando uma radiografia da situação atual do movimento sindical.

Além disso, foi solicitado ao parlamentar apoio no que diz respeito a novas formas de financiamento das atividades promovidas pela estrutura da CNPL. Veneziano foi bastante solícito e otimista com relação ao pleito.
Veneziano Vital do Rêgo é um dos novos nomes no senado. Em seus antigos cargos, mostrou seguir a mesma linha de princípios e ideais da CNPL. Democrático, busca a defesa das entidades de classe e pode vir a ser um dos grandes representantes dos trabalhadores do país no Congresso Nacional.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial