Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

CNPL participa das Assembleias da ILACDE e da UTAL no Panamá

Outras notícias

...

Filas para cancelar contribuição sindical se repetem pelo país

Reforma trabalhista tornou contribuição facultativa, mas STF decidiu que trabalhador precisa manifestar expressamente que não quer o desconto Desde que…

Profissão, herdeiro: o que é a grande transferência de riqueza, fenômeno que ‘fabrica’ jovens bilionários pelo mundo

Com 31 anos, Mark Mateschitz, herdeiro da marca Red Bull, ganhou o posto de jovem bilionário com maior fortuna segundo…

Projeto de Lei propõe reestruturação nos planos de cargos e carreiras especializadas do Serviço Público Federal

Foto: Jefferson Rudy - Agência Senado Chegou à Câmara dos Deputados, no último dia 11/4, o PL 1213/2024, encaminhado pelo…

Ilegalidade e crime de estelionato com utilização de precatórios, constitui [também] fraude tributária

No Brasil, a prática de compensação tributária utilizando precatórios tem se tornado um assunto controverso e repleto de implicações legais.…

A Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) participou, nos dias 13 e 14 de outubro, no Panamá, da 65ª Assembleia Geral Ordinária do ILACDE (Instituto Latino Americano de Cooperação e Desenvolvimento) e da 53ª Assembleia Geral Ordinária da UTAL (Universidad de los Trabajadores de América Latina “Emilio Máspero”. A entidade esteve representada pelo 1º Tesoureiro, Ramiro Lubian Carbalhal.

Entre as pautas abordadas, os participantes votaram e aprovaram o Plano de Trabalho para o ano de 2017 para continuidade das articulações dos membros da mesa, conforme deliberação prevista.

 

Na ocasião, também foi eleita a Junta Diretiva da UTAL, que é composta pelos diretores executivos Universidad. Paralelo, foi deliberada, em votação, pela permanência dos membros suplentes do Conselho Diretório da UTAL, o presidente Carlos Alberto Schmitt de Azevedo e o 1º vice-presidente, Wilson Wanderlei Vieira.

 

]]>