Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

Confira como foi o fórum CNPL em Ação

Siga e curta a CNPL nas Redes Soiais :)

Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Outras notícias

...

DECRETO Nº 10.005, DE 5 DE SETEMBRO DE 2019

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO Publicado em: 05/09/2019 | Edição: 172-D | Seção: 1 - Extra | Página: 1 Órgão: Atos do Poder Executivo DECRETO Nº 10.005, DE 5 DE SETEMBRO…

Quinta-feira (5) começa o Fórum CNPL em Ação! Zilmara Alencar trará a discussão o Cenário Sindical atual

No primeiro dia de evento, a assessora jurídica Zilmara Alencar abordará temas relacionados ao movimento sindical, apresentando um panorama sobre…

O Fórum CNPL em Ação é nesta semana! Não perca a palestra de Fernando Ferrari

A Visão Econômica no Mundo é o tema que será trazido pelo professor da UFRGS Fernando Ferrari ao Fórum. Em…

Estamos em contagem regressiva para o Fórum CNPL em Ação! Conheça Marcio Monzani, palestrante do segundo dia de evento

O processo de mudanças nas relações trabalhistas não é algo novo, tampouco exclusivo do Brasil. Há casos de enfraquecimento do…

Na última sexta-feira (6), encerramos o fórum CNPL em Ação realizado junto à base em Porto Alegre (RS). O evento teve participação de mais de 50 pessoas, representando 17 entidades, entre sindicatos e federações.

Por meio dos temas tratados em palestras e discussões, foram apresentados conteúdos relacionados às áreas política, econômica, de marketing, movimento sindical, social e jurídica. Todos eles voltados para a realidade brasileira e tendo como exemplos outros países que têm passado pelo mesmo processo de mudanças no contexto trabalhista que o Brasil enfrenta atualmente.

Para que isso fosse possível, os participantes debateram sobre tais assuntos com os palestrantes André dos Santos, Zilmara Alencar, Fernando Ferrari, Marcio Monzane e Jorge Avancine.

Outro aspecto interessante do evento, foi a apresentação da parceria junto ao Sicoob e do programa de vantagens Bem-Estar.

Encerrando esta primeira edição do fórum, a questão que ficou muito clara para os dirigentes sindicais presentes foi a necessidade de as entidades buscarem sua renovação, de modo a acompanhar as mudanças que estão vindo, sem perder sua função e seu propósito na sociedade.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial