Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

Dirigentes da CNPL e UNI trocam experiências

Siga e curta a CNPL nas Redes Soiais :)

Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Outras notícias

...

A escravidão foi abolida em 1888. A condição análoga à escravidão continua em vigor

Foi amplamente divulgada, nos últimos dias, a declaração do Presidente da República Jair Bolsonaro a respeito das alterações nas normas…

Nota em apoio ao presidente da OAB

A Confederação Nacional das Profissões Liberais vem a público prestar sua solidariedade ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil,…

Nota – Encontro internacional de enfermeiros

A Secretária de Relações Institucionais da CNPL Elaine Aparecida Leoni está participando de um encontro de enfermeiros de vários países,…

III Congresso Sul Brasileiro de Alimentação para a Coletividade

Participe do III Congresso Sul Brasileiro de Alimentação para a Coletividade. O III Consulbac ocorre dias 13 e 14 de…

Nesta segunda-feira (29), o diretor regional da UNI Sindicato Mundial – Américas Andre Rodrigues e o secretário regional Marcio Monzane estiveram na CNPL para uma visita. Em conversa formal, os dirigentes fizeram uma apresentação da nova realidade da UNI, dado que agora, além da troca de experiências, se tornou um sindicato atuante em nível global. Desta forma, a organização trabalha com negociações setoriais com empresas multinacionais, muitas vezes representando profissionais liberais.

A UNI Sindicato Mundial, hoje, representa mais de 20 milhões de trabalhadores de mais de 150 países, com o objetivo de garantir trabalho decente e de defender direitos laborais. Dividida em setores, atua junto aos profissionais das áreas de limpeza e segurança, comércio, finança, jogos eletrônicos, beleza, informação, comunicação, tecnologia e serviços industriais, mídia, entretenimento e artes, esportes, seguridade social, assistência de saúde privada, entre outras.

Ressaltamos que a cooperação da CNPL com a UNI possibilitaria o aumento do número de convênios e parcerias da Confederação com outras entidades internacionais.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial