Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

Dirigentes da CNPL e UNI trocam experiências

Siga e curta a CNPL nas Redes Soiais :)

Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Outras notícias

...

Equipe econômica estuda novo modelo de contrato de trabalho para estimular vagas de emprego

Por Andréia Sadi A equipe econômica do governo avalia uma proposta que altera o modelo de contratos de trabalho para,…

Dirigente de federação obtém estabilidade mesmo após desfiliação de sindicato

A desfiliação do sindicato da federação foi considerada equivalente ao fim do mandato. A Quinta Turma do Tribunal Superior do…

Servidor: reforma administrativa reduzirá até 80% das categorias

A maior parcela das mudanças valerá para aqueles que se tornarem servidores após a aprovação do projeto pelo Congresso proposta…

Valor de multa por descumprimento de liminar em greve será destinado a sindicato das empresas

A destinação é prevista no CPC. 07/10/19 - A Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC) do Tribunal Superior do Trabalho…

Nesta segunda-feira (29), o diretor regional da UNI Sindicato Mundial – Américas Andre Rodrigues e o secretário regional Marcio Monzane estiveram na CNPL para uma visita. Em conversa formal, os dirigentes fizeram uma apresentação da nova realidade da UNI, dado que agora, além da troca de experiências, se tornou um sindicato atuante em nível global. Desta forma, a organização trabalha com negociações setoriais com empresas multinacionais, muitas vezes representando profissionais liberais.

A UNI Sindicato Mundial, hoje, representa mais de 20 milhões de trabalhadores de mais de 150 países, com o objetivo de garantir trabalho decente e de defender direitos laborais. Dividida em setores, atua junto aos profissionais das áreas de limpeza e segurança, comércio, finança, jogos eletrônicos, beleza, informação, comunicação, tecnologia e serviços industriais, mídia, entretenimento e artes, esportes, seguridade social, assistência de saúde privada, entre outras.

Ressaltamos que a cooperação da CNPL com a UNI possibilitaria o aumento do número de convênios e parcerias da Confederação com outras entidades internacionais.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial