Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Fisioterapeutas reúnem-se com presidente da CNPL

Outras notícias

...

Lei da Igualdade Salarial invade liberdade de empresa, diz juíza federal

Por entender que a Lei 14.611/2023 — conhecida como Lei da Igualdade Salarial — criou demandas que invadem a liberdade…

Itaú trata seus trabalhadores como descartáveis e amplia terceirização da Central PJ

Em março, o Sindicato dos Bancários de São Paulo denunciou que a terceirização da Central PJ (produto Cartões) havia começado. Agora, as…

Como aço chinês mergulhou indústria siderúrgica da América Latina em enorme crise

As importações de aço chinês barato geraram uma crise na indústria siderúrgica latino-americana, dizem entidades do setor. Article information A…

Bitcoin sobe após halving e novo protocolo de tokens

Bitcoin hoje sobe após halving e novo protocolo de tokens© Reuters O preço do bitcoin, no dia 22/, registrava alta…

O presidente da CNPL, Carlos Alberto de Azevedo recebeu, na sede da entidade, em Brasília, comissão de fisioterapeutas que vieram á cidade participar da manifestação das profissões ligadas à saúde, pela manutenção do veto ao Ato Médico.

Ciceroneados por Edson Stéfani, tesoureiro da Federação Nacional dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais – Fenafito, e 1º Secretário da CNPL, estiveram presentes Diego de Faria, presidente do Sinfito-RJ, Nilton Rocha, diretor da Comissão Parlamentar do Sinfito-RJ, além de Leandro Azeredo, presidente da Associação dos Fisioterapeutas do Estado do rio de Janeiro,  e Clailson Farias, presidente da Associação dos Fisioterapeutas e Acupunturistas do Brasil – AFA.

Para Diego de Faria, a vinda à Brasília, na esteira da mobilização das categorias ligadas à área de saúde que lutavam pela manutenção aos vetos ao Ato Médico foi extremamente benéfica e produtiva. “Foi um movimento que aproximou as 13 profissões da saúde, com exceção dos médicos, na luta em prol da garantia do direito da população a um atendimento integral ao Sistema Único de Saúde – SUS, reforçando a importância de uma ação multidisciplinar e integrada, privilegiando o trabalho em equipe”, destacou Faria.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação