Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Inscrições abertas para o III Fórum Previdenciário e Trabalhista da FENAM

Outras notícias

...

Sem acordo, sindicatos encerram negociações sobre piso salarial da enfermagem na rede privada

Rodada de negociações Cada instituição agora fará acordos com os profissionais de enfermagem. A última rodada de negociações para debater…

CNPL promove reunião da Diretoria Plena

A Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, reuniu, na tarde do dia 17/4, de forma virtual, a sua Diretoria…

Órgão setorial da AGU recomendou que ministério retirasse sindicalização do PLP 12/2024

A Consultoria Jurídica da Advocacia-Geral da União (AGU), que assessora o Ministério do Trabalho, recomendou que a pasta excluísse a…

Lei de Cotas e PEC dos quinquênios: expectativa na CCJ do Senado

Executivo corre contra o tempo para renovar ação afirmativa, enquanto Judiciário monitora proposta de adicional por tempo de serviço O…

A Federação Nacional dos Médicos realizará nos dias 09 e 10 de junho o III Fórum Previdenciário e Trabalhista da FENAM para a classe médica. Em uma parceria com o Sindicato dos Médicos do Espírito Santo, o evento terá sede em Vitória, capital do Estado e acontecerá no Centro de Convenções de Vitória.

Com uma temática específica e palestrantes especializados nos temas e suas vertentes, o III Fórum Previdenciário e Trabalhista da FENAM tem como principal objetivo atualizar a classe médica a respeito dos impactos em seus direitos trabalhistas após a nova Reforma da Previdência.

Os dois dias de evento contarão com palestras de especialistas da área jurídica em todo o país. Serão abordados os cuidados que o médico deve ter na hora de construir um  planejamento previdenciário, as consequências previdenciárias da terceirização e da pejotização, diferenças entre regime próprio e regime geral, todos os temas com as instruções específicas para os profissionais de medicina.