Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

Trabalho Decente na Copa do Mundo

Siga e curta a CNPL nas Redes Soiais :)

Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Outras notícias

...

Jovens são os mais afetados pela piora do mercado de trabalho e comprometem futuro da Previdência

Por Luiz Guilherme Gerbelli e Marta Cavallini*, G1 Desemprego entre jovens chega a 40% em alguns estados; sem contribuir para…

TST invalida acordo que previa trabalho extra habitual em dias de compensação

Para a SDI-1, o sistema compensatório não atendeu à sua finalidade. A Subseção I Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) do…

Técnica de enfermagem vai receber em dobro por trabalhar em feriados

la trabalhava em turnos de 12 X 36. A Oitava Turma do Tribunal Superior do Trabalho condenou a Biocor Hospital…

Discussão sobre reforma da Previdência pode ser encerrada hoje; acompanhe

Na semana passada, 71 deputados discursaram a favor e contra o parecer que muda as regras para aposentadoria no Brasil,…

O presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, acompanhado do vice-presidente Danilo Caser, compareceu a solenidade realizada no Palácio do Planalto, neste dia 15, a convite do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, extensivo a todos os presidentes de Confederações Nacionais de Trabalhadores, para o ato de assinatura do Compromisso Nacional pelo Emprego e Trabalho Decente na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e do Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 – Setor de Turismo e Hospitalidade. O evento contou com a presença da presidente Dilma Roussef.

 
“O compromisso com o trabalho decente e com o aperfeiçoamento dos profissionais brasileiros deve ser permanente me não apenas um fato isolado para a Copa do Mundo. Devemos lutar em todas as frentes contra qualquer tentativa de flexibilização das relações de trabalho, que atentem contra as conquistas e os direitos dos trabalhadores garantidos constitucionalmente”, ressaltou o presidente da CNPL.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL

]]>

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial