Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

CNPL apresenta posicionamento em relação ao PL 4.330/2004

Outras notícias

...

Seguro residencial e seguro incêndio: quais as diferenças entre eles?

Ao adquirir um imóvel, o proprietário pode se deparar com dúvidas sobre como protegê-lo. Há, por exemplo, muitas opções de seguros…

Reforma tributária: o que muda na sua vida com a maior alíquota do mundo

Entregue ao Congresso no dia 24/4r e com aprovação “prometida” até meados de julho, a regulamentação da proposta de reforma…

Os 8 tipos de usucapião de bens e imóveis que existem no Brasil

Apesar de ser um tema muito comum, muitas pessoas não entendem os tipos de usucapião e como funciona para fazer…

Alvo de fake news, Justiça do Trabalho é mal compreendida, diz juiz

Guilherme Guimarães Feliciano, juiz do Trabalho da 1ª vara de Taubaté/SP, defende atuação da Justiça do Trabalho: "É patrimônio do…

O atual Substitutivo, que tem por título a regulamentação da terceirização, nada mais é do que uma forma de camuflar uma VERDADEIRA reforma trabalhista e sindical, que desprotege o trabalhador e precariza as relações de trabalho. A sociedade precisa ser esclarecida a respeito dos fatos que vêm ocorrendo no Congresso Nacional! Caso o PL 4.330/2004 seja aprovado será consolidada a derrocada do movimento trabalhista e da classe laboral brasileira. Estará prejudicada qualquer forma de trabalho digno. O mote do PL 4.330/2004 é a terceirização sem parâmetros ou limites, consolidando a precarização das relações de trabalho no Brasil, com a condescendência do Congresso Nacional e do Governo Federal. Clique aqui para conhecer a íntegra do documento

]]>