Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

CNPL participa das Assembleias da ILACDE e da UTAL no Panamá

Outras notícias

...

STF vai julgar sigilo de buscas na internet, Lei das Estatais e Reforma da Previdência

Fachada do STF, em Brasília / Crédito: Gustavo Moreno/SCO/STF Pauta também inclui uso de banheiro por transexuais e indulto natalino…

Reajuste federal: veja valores do aumento de benefícios após assinatura do termo de compromisso salarial

Registro da reunião da mesa de negociação / Foto divulgação Somente o vale alimentação que será com efeitos financeiros em…

Compras de até US$ 50 em sites chineses passarão a ser taxadas

Com a reforma, transações passarão a recolher IBS (estadual) e CBS (federal) e, se for o caso, taxadas pela alíquota…

Farra fiscal esboçada no arcabouço se torna realidade

Foto: André Duzek Governo já nem tenta disfarçar seu descompromisso com a responsabilidade fiscal Já não há como disfarçar. O…

A Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) participou, nos dias 13 e 14 de outubro, no Panamá, da 65ª Assembleia Geral Ordinária do ILACDE (Instituto Latino Americano de Cooperação e Desenvolvimento) e da 53ª Assembleia Geral Ordinária da UTAL (Universidad de los Trabajadores de América Latina “Emilio Máspero”. A entidade esteve representada pelo 1º Tesoureiro, Ramiro Lubian Carbalhal.

Entre as pautas abordadas, os participantes votaram e aprovaram o Plano de Trabalho para o ano de 2017 para continuidade das articulações dos membros da mesa, conforme deliberação prevista.

 

Na ocasião, também foi eleita a Junta Diretiva da UTAL, que é composta pelos diretores executivos Universidad. Paralelo, foi deliberada, em votação, pela permanência dos membros suplentes do Conselho Diretório da UTAL, o presidente Carlos Alberto Schmitt de Azevedo e o 1º vice-presidente, Wilson Wanderlei Vieira.

 

]]>