Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Trabalho Decente na Copa do Mundo

Outras notícias

...

Compras de até US$ 50 em sites chineses passarão a ser taxadas

Com a reforma, transações passarão a recolher IBS (estadual) e CBS (federal) e, se for o caso, taxadas pela alíquota…

Farra fiscal esboçada no arcabouço se torna realidade

Foto: André Duzek Governo já nem tenta disfarçar seu descompromisso com a responsabilidade fiscal Já não há como disfarçar. O…

Atendendo a “pedido” de Lula, Cristiano Zanin suspende desoneração da folha de empresas e prefeituras

Cristiano Zanin já relata outra ação, movida pelo Partido Novo, sobre o tema Foto: Gustavo Moreno / STF Ministro do STF acata…

CCJ do Senado aprova nova Lei de Cotas no serviço público

Senador Humberto Costa (PT-PE) é o relator da Lei de Cotas no serviço público Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado Proposta ainda…

O presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, acompanhado do vice-presidente Danilo Caser, compareceu a solenidade realizada no Palácio do Planalto, neste dia 15, a convite do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, extensivo a todos os presidentes de Confederações Nacionais de Trabalhadores, para o ato de assinatura do Compromisso Nacional pelo Emprego e Trabalho Decente na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e do Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 – Setor de Turismo e Hospitalidade. O evento contou com a presença da presidente Dilma Roussef.

 
“O compromisso com o trabalho decente e com o aperfeiçoamento dos profissionais brasileiros deve ser permanente me não apenas um fato isolado para a Copa do Mundo. Devemos lutar em todas as frentes contra qualquer tentativa de flexibilização das relações de trabalho, que atentem contra as conquistas e os direitos dos trabalhadores garantidos constitucionalmente”, ressaltou o presidente da CNPL.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL

]]>