Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Câmara Legislativa do DF homenageia Corretores de Imóveis com Sessão Solene

Outras notícias

...

MEC proíbe Ensino a Distância – EAD, para cursos de Medicina, Direito e Enfermagem, mas abre possibilidade para curso de Engenharia a distância

Decreto do Governo Federal  endurece regras para graduações a distância e cria marco regulatório para o setor, que teve expansão…

Emenda protege financiamento sindical em meio a mudanças na CLT

O Projeto de Lei 2830/2019, atualmente em tramitação no Senado Federal, tem gerado intensos debates sobre o futuro da organização…

Garis e lixeiros pejotizados graças a ministros do STF

Tribunal ignora consequências funestas de suas decisões, em violação ao art. 20 da LINDB  Crédito: Fellipe Sampaio/STF Como era de…

Falta de licença para exploração na margem equatorial pode impactar preço do leilão da ANP

Dos blocos que serão ofertados pela ANP, 65 estão localizados na Margem Equatorial  Plataforma da Petrobras no Rio de Janeiro  Foto:…

A Câmara Legislativa realizou, na manhã desta sexta-feira, 26/7 uma homenagem ao dia do Corretor de Imóveis que é comemorado nacionalmente no dia 27 de agosto. A sessão solene, proposta e presidida pela deputada Telma Rufino (sem partido), contou com a participação de centenas de corretores de imóveis que atuam no Distrito Federal, além de representantes de entidades da categoria como presidente do Sindimóveis-DF, Geraldo Nascimento, o presidente do CRECI-DF, Hermes Alcântara, o presidente do Secovi-DF, Hiram Bentes David, e o presidente da CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, que é corretor de imóveis.

Em seu pronunciamento, Carlos Alberto de Azevedo destacou a gravidade do momento político e econômico pelo qual passa o País e traçou paralelos em relação ao primeiro processo de impeachment de um presidente, acontecido em 1992.

“Naquela época, também passamos por momentos traumáticos, onde os instrumentos democráticos foram testados com sucesso e o Brasil seguiu sua trajetória. Sinto que no momento atual, com a atuação firme do Judiciário e a retomada do crescimento econômico, poderemos superar uma vez mais as dificuldades.

Tenho a certeza que o Brasil contará, uma vez mais, como o trabalho incansável da nossa categoria para que possamos voltar a gerar renda, emprego e cidadania”, concluiu Azevedo.

Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação da CNPL
Fotos: Rinaldo Morelli/CLDF