Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Contatos políticos

Outras notícias

...

Brasil perde relevância entre investidores que buscam emergentes enquanto Ásia ganha espaço

Com cenário de incerteza. gestores globais colocam economia brasileira em segundo plano e reforçam a aposta em Índia e Taiwan…

União Europeia lança balcão de apoio para PMEs em relação ao cumprimento de sanções

A Comissão Europeia lançou um novo balcão único de apoio destinado a prestar assistência crucial às pequenas e médias empresas…

Governo determina que Instagram, YouTube, TikTok e Mercado Livre retirem do ar conteúdos e anúncios sobre cigarros eletrônicos

Prazo para exclusão de conteúdos sobre produtos derivados do tabaco cuja venda é proibida no Brasil é de 48 horas.…

Mudanças no vale-alimentação e vale- refeição começam a valer em 2025, veja novidades

Supermercado. Créditos: depositphotos.com / monticello O cenário dos benefícios alimentares no Brasil está passando por transformações significativas, impulsionadas pela proposta de implementação…

Uma comissão da CNPL composta pelo presidente Carlos Alberto de Azevedo, pelo tesoureiro-geral, Francisco Antônio Feijó, pela assessora sindical, Zilmara Alencar e pelo assessor  parlamentar, André Santos,. Estiveram no último dia 7/11, na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde foram recepcionados pelo vice-presidente nacional da legenda, Roberto Amaral.

Segundo Carlos Alberto de Azevedo, um dos principais motivos da visita à agremiação partidária foi o de encaminhar os principais posicionamentos políticos dos profissionais liberais brasileiros representados pela CNPL.

“É de extrema importância que o leque político-partidário brasileiro venha a tomar conhecimento da força das profissões liberais e do que esperamos e exigimos em torno da criação de políticas públicas, econômicas e sociais que envolvam os profissionais liberais brasileiros, uma vez que, hoje em dia, representamos algo em torno de 15 milhões de trabalhadores, País afora”, explicou Azevedo.

Para Roberto Amaral, “escutar os trabalhadores brasileiros é fundamental para que se chegue a uma proposta de governo justa e igualitária, onde todos os segmentos da sociedade sejam igualmente contemplados com desenvolvimento e bem estar”.

Durante a reunião, ficou acordado o agendamento de um encontro das diversas Confederações de Trabalhadores brasileiros com o atual governador de Pernambuco e presidenciável do partido, Eduardo Campos, a fim de se apresentar uma agenda mais detalhada.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL