Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Falta uma semana para o Fórum CNPL em Ação! Conheça mais um palestrante – Jorge Avancini

Outras notícias

...

Sindicontabil VS realiza café da manhã em comemoração ao Dia do Contabilista

Foto: Juliano Palinha Ocorrendo no dia 25/4, na sede do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do…

A maior impressora 3D do mundo, capaz de fabricar uma casa em 80 horas, poderá aposentar trabalhadores da construção

Explore como a maior impressora 3D do mundo, FoF 1.0, transforma resíduos em lares sustentáveis em 80 hrs. Revolucionando a…

Reforma tributária prevê menos imposto para advogado, engenheiro e economista entre outras atividades

Regulamentação proposta por equipe econômica lista 18 atividades que terão abatimento de 30% nos novos tributos que incidirão sobre o…

Decisões do judiciário são pela volta da homologação na rescisão de contrato de trabalho

Especialista alerta para algumas decisões do Poder Judiciário que podem trazer de volta a homologação de rescisão de contrato de…
  • 29 de agosto de 2019

O cenário econômico e político atual, as mudanças de comportamento do consumidor e a influência das novas tecnologias nas vendas e no trato com o cliente exigem novas estratégias para quem precisa se relacionar com o público. As transformações estão cada vez mais rápidas e dinâmicas, requerendo da sociedade, inclusive dos sindicatos, preparo e organização para lidar com este novo mundo.

Por isso, Jorge Avancini é o convidado que irá apresentar, durante o Fórum, o workshop Inteligência Competitiva, ensinando como utilizar de forma estratégica as informações de mercado para se diferenciar da concorrência e ser mais competitivo. Entre o conteúdo que será ministrado, podemos destacar: Cliente 360 – ampliando a proposta de valor para o seu cliente; Inovação e Tecnologias – a inovação a serviço dos seu negócio e Campanhas e Incentivos – mobilizando o mercado e valorizando a marca da sua empresa.
Está será uma excelente oportunidade para que os dirigentes sindicais repensem a forma de lidar com seus representados, partindo de uma dinâmica mais moderna e que vem sendo adotada no mundo inteiro.

Palestrante: JORGE AVANCINI

Diretor da empresa de consultoria Jorge Avancini Marketing & Serviços, atua no âmbito de Gestão Comercial, Marketing, Comunicação, Licenciamento de Marcas e Plano de Sócios.