Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

III Seminário de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem abre inscrições

Outras notícias

...

MEC proíbe Ensino a Distância – EAD, para cursos de Medicina, Direito e Enfermagem, mas abre possibilidade para curso de Engenharia a distância

Decreto do Governo Federal  endurece regras para graduações a distância e cria marco regulatório para o setor, que teve expansão…

Emenda protege financiamento sindical em meio a mudanças na CLT

O Projeto de Lei 2830/2019, atualmente em tramitação no Senado Federal, tem gerado intensos debates sobre o futuro da organização…

Garis e lixeiros pejotizados graças a ministros do STF

Tribunal ignora consequências funestas de suas decisões, em violação ao art. 20 da LINDB  Crédito: Fellipe Sampaio/STF Como era de…

Falta de licença para exploração na margem equatorial pode impactar preço do leilão da ANP

Dos blocos que serão ofertados pela ANP, 65 estão localizados na Margem Equatorial  Plataforma da Petrobras no Rio de Janeiro  Foto:…

Estão abertas as inscrições para 3º Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro. O evento, organizado pelo Tribunal Superior do Trabalho, Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho, vai discutir e estimular propostas que fomentem a erradicação do trabalho infantil no Brasil e promovam o cumprimento da Lei da Aprendizagem. As inscrições são gratuitas e limitadas, e devem ser efetuadas no site do Programa. A abertura do encontro contará com a palestra do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto. A programação também conta com palestras sobre a caracterização, limites e possibilidades da aprendizagem; os desafios para a eficácia da Lei do Aprendiz; experiências e boas práticas no Brasil; e a educação e aprendizagem como instrumentos de combate ao trabalho infantil na cidade e no campo. O seminário é voltado para magistrados, procuradores, auditores fiscais do trabalho, servidores, organizações não-governamentais, empresas, operadores de direito, estudantes, conselheiros tutelares e profissionais que atuam na rede de proteção à criança e ao adolescente. Clique aqui para fazer sua inscrição. Serviço:
3º Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem
Dias: 20 e 21 de outubro
Local: Tribunal Superior do Trabalho – auditório ministro Arnaldo Süssekind, térreo, Bloco B
(Taciana Giesel)

]]>