Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

Nota em apoio ao presidente da OAB

Siga e curta a CNPL nas Redes Soiais :)

Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Outras notícias

...

Equipe econômica estuda novo modelo de contrato de trabalho para estimular vagas de emprego

Por Andréia Sadi A equipe econômica do governo avalia uma proposta que altera o modelo de contratos de trabalho para,…

Dirigente de federação obtém estabilidade mesmo após desfiliação de sindicato

A desfiliação do sindicato da federação foi considerada equivalente ao fim do mandato. A Quinta Turma do Tribunal Superior do…

Servidor: reforma administrativa reduzirá até 80% das categorias

A maior parcela das mudanças valerá para aqueles que se tornarem servidores após a aprovação do projeto pelo Congresso proposta…

Valor de multa por descumprimento de liminar em greve será destinado a sindicato das empresas

A destinação é prevista no CPC. 07/10/19 - A Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC) do Tribunal Superior do Trabalho…

A Confederação Nacional das Profissões Liberais vem a público prestar sua solidariedade ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, o jurista Felipe Santa Cruz.

Consideramos que as declarações do Presidente da República acerca do desaparecimento de Fernando Santa Cruz, pai de Felipe, foram infelizes e agridem o núcleo familiar e emocional não apenas dos Santa Cruz, mas de todas as famílias que tiveram entes queridos desaparecidos entre os anos de 1964 e 1985, e que até hoje carecem de informações sobre os casos.

Respeito à memória dos mortos e ao núcleo familiar são elementos básicos para uma sociedade civilizada e digna. E a CNPL sempre se posicionará ao lado daqueles que defendem os direitos humanos, a dignidade social e as minorias contra ataques de qualquer natureza, em qualquer tempo.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial