Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Reunião discute processo eleitoral no Conselho Federal de Medicina Veterinária

Outras notícias

...

MEC proíbe Ensino a Distância – EAD, para cursos de Medicina, Direito e Enfermagem, mas abre possibilidade para curso de Engenharia a distância

Decreto do Governo Federal  endurece regras para graduações a distância e cria marco regulatório para o setor, que teve expansão…

Emenda protege financiamento sindical em meio a mudanças na CLT

O Projeto de Lei 2830/2019, atualmente em tramitação no Senado Federal, tem gerado intensos debates sobre o futuro da organização…

Garis e lixeiros pejotizados graças a ministros do STF

Tribunal ignora consequências funestas de suas decisões, em violação ao art. 20 da LINDB  Crédito: Fellipe Sampaio/STF Como era de…

Falta de licença para exploração na margem equatorial pode impactar preço do leilão da ANP

Dos blocos que serão ofertados pela ANP, 65 estão localizados na Margem Equatorial  Plataforma da Petrobras no Rio de Janeiro  Foto:…

Aconteceu no último dia 18 de agosto, na sede da Confederação Nacional das Profissões Liberais CNPL, em Brasília, uma reunião das principais entidades de médicos veterinários do Brasil com o intuito de discutir o processo eleitoral no Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Desta reunião, participaram o presidente e vice-presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária professor Milton Thiago de Mello e Renê Dubois, o vice-presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária José de Andrade Moura e o presidente da Federação Nacional dos Médicos Veterinários José Alberto Rossi acompanhado do diretor para o Distrito Federal José Pinto da Rocha, além das respectivas assessorias jurídicas.

Na ocasião foi presentada a publicação da ata de  constituição da Comissão Nacional Eleitoral, publicada no DOU de 18/08/16 e aprovada a forma de comunicação, já na próxima semana, ao Conselho Federal de Medicina Veterinária e a todas as formas de organização da classe nos estados.

 

Todas essas providências foram embasadas de acordo com o Decreto 8.770/16. A Comissão, a partir de agora se encontra construída e pronta para exerce o papel descrito no decreto em tela, enquanto aguardamos do CFMV a destinação de base física, naquela autarquia, onde a referida a Comissão exercerá as atribuições normativas na sede da FENAMEV, no Edifício Oscar Niemeyer, 6º andar, sala 603, em Brasília – DF.

Tratou-se, também, da articulação com as comissões eleitorais Regionais, principalmente na assessoria de constituição das comissões, isto será encaminhado por contato direto entre as organizações nacionais, com suas filiadas. Cada organização nacional, na próxima semana desempenhará as missões delegadas.

Assessoria de Imprensa CNPL com Assessoria de Imprensa FENAMEV