Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

Técnicos Agrícolas realizarão encontro no Rio Grande do Norte

Siga e curta a CNPL nas Redes Soiais :)

Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Outras notícias

...

OIT mantém Brasil em lista de países monitorados e pede dados sobre reforma trabalhista

Peritos pediram que governo mantenha diálogos com entidades e apresente números. Associação que reúne juízes brasileiros diz que reforma reduziu…

OIT reconhece a precarização nas relações de trabalho no Brasil

Desde o dia 10 de junho ocorre a 108ª Conferência da Organização Internacional do Trabalho, em Genebra (Suíça). Na manhã…

OIT inclui Brasil na lista de países suspeitos de violar direitos trabalhistas

A previsão de as negociações valerem mais que a legislação, os obstáculos para desconto em folha das contribuições sindicais e…

Justiça: Brasil entra na “Lista Suja” da OIT e governo terá que se explicar na Comissão de Normas da Organização Internacional do Trabalho

A comissão de normas da OIT manteve o Brasil na lista de 24 países que mais violam convenções internacionais do…

O V Encontro Estadual dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Norte acontecerá no dia 9 de novembro de 2017 na Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba-RN, com apresentação de palestras sobre o exercício da profissão, ensino agrícola e a luta pelo Conselho dos Técnicos.

Neste evento pretende-se reunir profissionais, técnicos industriais, professores do ensino agrícola e estudantes nas diversas modalidades da profissão (agropecuária, agroindústria, aquicultura, zootecnia, pesca, entre outros).

O Sindicato dos Técnicos Agrícolas do RN (SINTARN) e a Associação dos Técnicos Agrícolas do RN (ATARN) que promovem a atividade, ainda farão homenagens aos deputados federais que apoiaram o Projeto de Lei 5.179/2016 que cria o Conselho dos Técnicos. Acesse aqui a página do evento.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial