Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Trabalho Decente na Copa do Mundo

Outras notícias

...

Atualização do PIX realizará transferências automáticas sem você aprovar

Tabata Amaral é a autora do Projeto (Reprodução/Agência de Notícias Senado)  A Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e…

Bancos estão sendo afetados pelo empréstimo para CLT

Bancos estão sendo afetados pelo empréstimo para CLT- Foto: José Cruz/Agência Brasil A partir de 21 de março de 2025,…

Brasil perde relevância entre investidores que buscam emergentes enquanto Ásia ganha espaço

Com cenário de incerteza. gestores globais colocam economia brasileira em segundo plano e reforçam a aposta em Índia e Taiwan…

União Europeia lança balcão de apoio para PMEs em relação ao cumprimento de sanções

A Comissão Europeia lançou um novo balcão único de apoio destinado a prestar assistência crucial às pequenas e médias empresas…

O presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, acompanhado do vice-presidente Danilo Caser, compareceu a solenidade realizada no Palácio do Planalto, neste dia 15, a convite do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, extensivo a todos os presidentes de Confederações Nacionais de Trabalhadores, para o ato de assinatura do Compromisso Nacional pelo Emprego e Trabalho Decente na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e do Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 – Setor de Turismo e Hospitalidade. O evento contou com a presença da presidente Dilma Roussef.

 
“O compromisso com o trabalho decente e com o aperfeiçoamento dos profissionais brasileiros deve ser permanente me não apenas um fato isolado para a Copa do Mundo. Devemos lutar em todas as frentes contra qualquer tentativa de flexibilização das relações de trabalho, que atentem contra as conquistas e os direitos dos trabalhadores garantidos constitucionalmente”, ressaltou o presidente da CNPL.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa / Comitê de Divulgação CNPL

]]>