Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Post Type Selectors

Vice-governador do Paraná, Darci Piana, recebe diretores da FECOPAR para tratar de assuntos do interesse da classe contábil

Outras notícias

...

Decisões do judiciário são pela volta da homologação na rescisão de contrato de trabalho

Especialista alerta para algumas decisões do Poder Judiciário que podem trazer de volta a homologação de rescisão de contrato de…

Atuação como militante sindical não caracteriza relação de emprego

Uma trabalhadora que prestou serviços para entidade sindical por oito anos não obteve reconhecimento de vínculo empregatício com o sindicato,…

As razões por que executivos pressionam pela volta do trabalho presencial nos 5 dias da semana

A JPMorgan Chase é uma das empresas do setor financeiro que vêm exigindo o trabalho presencial dos seus funcionários Em…

Lei da Igualdade Salarial invade liberdade de empresa, diz juíza federal

Por entender que a Lei 14.611/2023 — conhecida como Lei da Igualdade Salarial — criou demandas que invadem a liberdade…
  • 29 de junho de 2020

Darci Piana, vice-governador do Paraná, recebeu Gilson Luis da Silva e Vilson Oliveira de Souza, diretores da FECOPAR no Palácio Iguaçu, (24/6), em Curitiba.

“Viemos estreitar a parceria com o Governo do Estado do Paraná, com a Fomento Paraná, já fizemos a parceria e vamos estender os serviços/produtos da Fomento para todos os 17 Sindicatos de Contabilistas filiados a FECOPAR”, destacou o diretor financeiro da FECOPAR, Gilson Luis Silva. A FECOPAR inclusive já participa regularmente de reuniões como parceira do Governo do Estado do Paraná dentro do comitê de desburocratização do estado apoiando ações do Governador do Paraná, Ratinho Junior.

Além de se aproximar e estreitar a relação com o governo do Paraná e parceria com o governo de Ratinho Junior, a FECOPAR reivindicou uma atenção, um olhar especial ao fechamento de escritórios da JUCEPAR. O fechamento de postos da JUCEPAR e falta de atendimento presencial é uma preocupação da diretoria da FECOPAR e dos Sindicatos de Contabilistas por acreditarem que dificulta o trabalho dos contadores.

O vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana, ficou contente com a visita dos contadores, de saber sobre a parceria que atenderá contadores de todo o Paraná por meio do convênio com a Fomento e através do Governo do Estado do Paraná vai buscar atender as demandas da classe contábil paranaense.

Participou também da reunião o ex-presidente do Sicontiba e contador, Narciso Doro. O presidente da FECOPAR, Paulino de Oliveira, também participaria mas por conta de um contratempo em seu voo de Londrina para Curitiba não pode participar.

Fonte: FECOPAR