Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

Vice-governador do Paraná, Darci Piana, recebe diretores da FECOPAR para tratar de assuntos do interesse da classe contábil

Outras notícias

...

Greve nacional dos entregadores de aplicativo

Na próxima quarta-feira (1º), os trabalhadores de entregas que realizam seu serviço por meio de aplicativos vão paralisar suas atividades.…

CSI promove campanha mundial para enfrentamento das consequências econômicas do Covid-19

A pandemia causada pelo novo coronavírus gerou uma crise social e econômica que colocou sob holofotes os problemas do atual…

18 de junho: Dia do Químico

Em 18 de junho de 1956, o então presidente Juscelino Kubitschek assinou a “Lei Mater dos Químicos”. Com isso, foi…

Aprovada a MP que permite redução de salário e de jornada durante a pandemia

O Senado Federal aprovou na tarde de ontem (16) a MP 936/2020, que permite redução de salários e jornadas, além…

Darci Piana, vice-governador do Paraná, recebeu Gilson Luis da Silva e Vilson Oliveira de Souza, diretores da FECOPAR no Palácio Iguaçu, (24/6), em Curitiba.

“Viemos estreitar a parceria com o Governo do Estado do Paraná, com a Fomento Paraná, já fizemos a parceria e vamos estender os serviços/produtos da Fomento para todos os 17 Sindicatos de Contabilistas filiados a FECOPAR”, destacou o diretor financeiro da FECOPAR, Gilson Luis Silva. A FECOPAR inclusive já participa regularmente de reuniões como parceira do Governo do Estado do Paraná dentro do comitê de desburocratização do estado apoiando ações do Governador do Paraná, Ratinho Junior.

Além de se aproximar e estreitar a relação com o governo do Paraná e parceria com o governo de Ratinho Junior, a FECOPAR reivindicou uma atenção, um olhar especial ao fechamento de escritórios da JUCEPAR. O fechamento de postos da JUCEPAR e falta de atendimento presencial é uma preocupação da diretoria da FECOPAR e dos Sindicatos de Contabilistas por acreditarem que dificulta o trabalho dos contadores.

O vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana, ficou contente com a visita dos contadores, de saber sobre a parceria que atenderá contadores de todo o Paraná por meio do convênio com a Fomento e através do Governo do Estado do Paraná vai buscar atender as demandas da classe contábil paranaense.

Participou também da reunião o ex-presidente do Sicontiba e contador, Narciso Doro. O presidente da FECOPAR, Paulino de Oliveira, também participaria mas por conta de um contratempo em seu voo de Londrina para Curitiba não pode participar.

Fonte: FECOPAR