Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

Secretário de Finanças da CNPL recebe título de Destaque Dirigente Sindical 2018

Siga e curta a CNPL nas Redes Soiais :)

Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Outras notícias

...

Equipe econômica estuda novo modelo de contrato de trabalho para estimular vagas de emprego

Por Andréia Sadi A equipe econômica do governo avalia uma proposta que altera o modelo de contratos de trabalho para,…

Dirigente de federação obtém estabilidade mesmo após desfiliação de sindicato

A desfiliação do sindicato da federação foi considerada equivalente ao fim do mandato. A Quinta Turma do Tribunal Superior do…

Servidor: reforma administrativa reduzirá até 80% das categorias

A maior parcela das mudanças valerá para aqueles que se tornarem servidores após a aprovação do projeto pelo Congresso proposta…

Valor de multa por descumprimento de liminar em greve será destinado a sindicato das empresas

A destinação é prevista no CPC. 07/10/19 - A Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC) do Tribunal Superior do Trabalho…

Na última semana, o Secretário de Relações Globais da CNPL Divanzir Chiminacio participou, representando a entidade, da comemoração dos 71 anos da atuação da Federação de Contabilistas de São Paulo (Fecontesp). A noite de celebração contou com dois momentos de destaque: as homenagens prestadas ao “Destaque Dirigente Sindical 2018” e “Personalidade do Ano de 2018”.

José de Souza, atual Secretário de Finanças da CNPL e ex-presidente da Fecontesp (gestão 2013-2016), foi o agraciado com o título de Destaque Dirigente Sindical, graças a sua atuação em favor dos contabilistas de São Paulo e do país. “Com muita alegria participo dessa solenidade. Estou feliz e honrado por ser um dos agraciados com um título da Fecontesp. Ao receber o título, fiz uma rápida reflexão, que finalizou com uma palavra: gratidão”, declarou José de Souza.

Dvanzir Chiminacio fez parte da mesa na solenidade, em nome da CNPL, e destacou a forma como José de Souza recebeu a homenagem, agradecendo a menção e falando em tom intimista sobre a família, amigos e sua carreira profissional. A noite ainda contou com homenagem a Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc e “benfeitor” dos contabilistas. Ele recebeu o título de Personalidade do Ano de 2018.

Mais representação

Na manhã do dia (28), o secretário de relações globais ainda participou da assembleia do Núcleo das Federações de Contabilistas do Brasil (Feconbras), composta por oito entidades de classe, todas filiadas à Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL). Durante a reunião, foram tratados tópicos como: Conselhos de Contabilidade, Receita Federal do Brasil, Estatuto da Feconbras e a situação atual de busca pela sobrevivência do movimento sindical.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial