Generic selectors
Somente termos específicos
Buscar em títulos
Buscar em conteúdo
Buscar em posts
Buscar em páginas

Secretário de Finanças da CNPL recebe título de Destaque Dirigente Sindical 2018

Siga e curta a CNPL nas Redes Soiais :)

Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Outras notícias

...

Estabilidade dos servidores públicos entra na mira do Congresso

Senado retoma apreciação de projeto, em tramitação há quatro anos, que prevê perda de cargo por desempenho insuficiente. Texto deve…

Reparações trabalhistas para vítimas de Brumadinho estão garantidas em acordo firmado entre o MPT e a Vale S.A.

Cônjuge, filhos e pais vão receber R$ 700 mil individualmente a título de dano moral mais seguro adicional por acidente…

Senado aprova anistia de empresas por débitos tributários oriundos de multas

O Plenário do Senado aprovou, nesta quarta-feira (10), o texto substitutivo ao projeto (PLC) 96/2018, que anistia débitos tributários pelo…

Aprovada MP da Liberdade Econômica, com regras trabalhistas e fim do eSocial

A comissão mista que analisa a medida provisória (MP) 881/2019 aprovou nesta quinta-feira (11) o relatório do deputado Jeronimo Goergen…

Na última semana, o Secretário de Relações Globais da CNPL Divanzir Chiminacio participou, representando a entidade, da comemoração dos 71 anos da atuação da Federação de Contabilistas de São Paulo (Fecontesp). A noite de celebração contou com dois momentos de destaque: as homenagens prestadas ao “Destaque Dirigente Sindical 2018” e “Personalidade do Ano de 2018”.

José de Souza, atual 1º Secretário de Finanças da CNPL e ex-presidente da Fecontesp (gestão 2013-2016), foi o agraciado com o título de Destaque Dirigente Sindical, graças a sua atuação em favor dos contabilistas de São Paulo e do país. “Com muita alegria participo dessa solenidade. Estou feliz e honrado por ser um dos agraciados com um título da Fecontesp. Ao receber o título, fiz uma rápida reflexão, que finalizou com uma palavra: gratidão”, declarou José de Souza.

Dvanzir Chiminacio fez parte da mesa na solenidade, em nome da CNPL, e destacou a forma como José de Souza recebeu a homenagem, agradecendo a menção e falando em tom intimista sobre a família, amigos e sua carreira profissional. A noite ainda contou com homenagem a Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc e “benfeitor” dos contabilistas. Ele recebeu o título de Personalidade do Ano de 2018.

Mais representação

Na manhã do dia (28), o secretário de relações globais ainda participou da assembleia do Núcleo das Federações de Contabilistas do Brasil (Feconbras), composta por oito entidades de classe, todas filiadas à Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL). Durante a reunião, foram tratados tópicos como: Conselhos de Contabilidade, Receita Federal do Brasil, Estatuto da Feconbras e a situação atual de busca pela sobrevivência do movimento sindical.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial